Centro Cultural de Mangabeira inscreve para cursos e oficinas

O Centro Cultural Tenente Lucena, localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, segue com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (10) para cursos de artes e profissionalizantes. Há vagas para oficina de música, dança, artes visuais, Hip Hop, entre outros. As aulas começam no próximo dia 13.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao local, que fica localizado na Avenida Josefa Taveira, munidos de copia do RG, CPF, comprovante de residência e foto 3×4. Para os menores de 18 anos é necessário declaração de matrícula escolar.

De acordo com a coordenadora do Centro Cultural de Mangabeira, Lúcia França, além da programação atual, a unidade estará ampliando a oferta de cursos nos meses de março e abril. “Estamos fechando mais alguns cursos. Estamos iniciando o ano com doze cursos, mas a expectativa é ampliar isso nos próximos meses”, informou.

Confira a lista de cursos: 

Arte Integrada, Crochê, Dança Contemporânea, Dança Popular, Desenho, Hip Hop, Informática Básica, Iniciação a Arte da Mágica, Musicalização Infantil, Papietagem, Pandeiro, Percussão, Plataforma JP Cultura, Pintura e Teclado.